O Linkedin é a maior rede social profissional do mundo com mais de 774 milhões de usuários e 14 milhões de vagas de emprego abertas. E se você achou o número de usuários e vagas surpreendente, o de empresas vai te deixar mais surpreso ainda: 20 milhões de empresas listadas.

Essa enorme quantidade de empresas listadas e a solicitação de alguns clientes, fizeram com que nós déssemos prioridade a essa feature.

Como o filtro funciona?

Quando a empresa que você extraiu do Google Maps tem um perfil no Linkedin, nós conseguimos por meio de um “robozinho”, cruzar essa informação e saber a quantidade de funcionários que aquela empresa tem.

Se a sua empresa tem como público-alvo outras médias e grandes empresas, esse filtro pode ser muito bom, pois com apenas um clique você já consegue filtrar ainda mais os leads que vieram do Google Maps.

Veja como filtrar empresas por funcionários em 3 passos

1. O primeiro passo é extrair os leads do nicho que você buscou do Google Maps para a plataforma. Eu, por exemplo, busquei por supermercados na região de Belo Horizonte, cliquei no ícone da extensão e em seguida no “Exportar Resultados”.

extensão qualifiquei leads

2. Depois que você clica em “Exportar Resultados”, os seus leads vão parar em nossa plataforma onde é possível usar vários filtros e, hoje, nós vamos usar filtro de quantidade de colaboradores. Para usar ele, é só ir em “Filtro Avançado”.

filtros qualifiquei leads

3. Em seguida, abra o menu “Qtde. Colaboradores”, selecione o número desejado e por fim em “Filtrar”.

menu filtros qualifiquei leads

4. E pronto! No meu caso, vieram informações das filiais do Epa Supermercados e do Super Mais. Agora é só exportar para a planilha, ou para o Piperun CRM e começar a prospectar. 

plataforma qualifiquei leads

Viu como é fácil? E se você tiver alguma sugestão de recurso ou até mesmo de filtros para inserirmos na plataforma, pode mandar. Estamos sempre ouvindo os nossos clientes e essa foi apenas uma das novidades que ainda estão por vir neste ano. 

Agora que você já conhece e entendeu como funciona o novo filtro, que tal testar você mesmo? É só clicar aqui e ir para o nosso querido Google Maps, começar a sua extração.

Lembre-se que é preciso ter a extensão instalada em seu navegador. O link para baixar está aqui.